O quê?
Onde?

Coordenador De Soluções De TI

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 7.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 jul

Coordenador de Suporte Técnico Profissional responsável por liderar, gerenciar e otimizar as operações de suporte técnico, assegurando a eficiência e a qualidade do atendimento ao usuário. Suas principais funções incluem a gestão da equipe, o monitoramento de indicadores de desempenho (SLA), melhorias no suporte de atendimento. Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de suporte técnico, distribuindo tarefas, definindo prioridades e acompanhando o desempenho individual e coletivo. Atendimento ao Usuário: Em alguns casos, o coordenador pode atuar no atendimento direto ao usuário, resolvendo problemas mais complexos. Comunicação: Manter uma comunicação clara e eficaz com a equipe, outras áreas da empresa e com os usuários, garantindo que todos estejam alinhados e informados sobre o andamento dos trabalhos; Habilidades: Liderança: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver equipes de alto desempenho. Análise de Dados: Habilidade para analisar dados, identificar tendências e propor soluções com base em informações concretas. Comunicação: Boa comunicação verbal e escrita, tanto para interagir com a equipe quanto com usuários e outras áreas da empresa. Conhecimento Técnico: Familiaridade com sistemas operacionais, hardware (impressoras, impressoras térmicas, totens de atendimento, notebooks, coletor de dados, etc), software e ferramentas de suporte técnico. NDD, PaperCut, gerenciar equipe técnica em locação de notebooks, PCs. Manutenção corretiva e preventiva de impressoras laser, jato de tinta, térmicas. Resolução de Problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficiente e eficaz. Benefícios: -. SESC -. VT -. Programa Saúde Mental -. Wellhub -. AO -. VA -. Programa Nutricional

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilidades
Análise de Dados
Bilhetagem
Conhecimento técnico
Gerenciamento de TI
Help Desk
Impressoras
Liderança
Manutenção de Impressoras
NDD
PaperCut
Resolução de Problemas
Suporte Impressoras
Suporte Técnico
Suporte Técnico de Hardware
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me