O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Inteligência & Insights

4,3
196 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 jun

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de850 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 25 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando na Capital Federal e em 6 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô. Estamos à procura de um (a) Coordenador (a) de Inteligência & Insights para se juntar ao nosso time. Valorizamos profissionais que compartilhem nossos princípios fundamentais de Qualidade, Transparência e Inovação, e que, assim como nós, estejam comprometidos com a missão de causar um impacto positivo e agregar valor à JCDecaux. Esperamos encontrar para esta posição um (a) candidato (a) que abrace desafios com entusiasmo, sinta-se confortável em trabalhar em um ambiente de trabalho dinâmico e seja o (a) protagonista de suas atividades. Responsabilidades - Coordenar a área de Inteligência e Insights, fazendo a gestão do time; - Atuar em parceria com a área de Estratégia de Mídia e time de Marketing; - Desenvolver e dar suportes ao time, trazendo uma visão mais estratégica para os insights gerados buscando sempre oportunidades de novos negócios; - Analisar, Coordenar e interpretar dados de pesquisa realizadas pela JCD ou Kantar (TGI); - Elaborar apresentações mercadológicas utilizando dados de pesquisas quantitativas, Desk Research, plataformas como TGI, Monitor Evolution, Statista etc; - Entrega de relatórios mensais de insights, monitoramento de indicadores de mercado; - Condução e apoio a estudos de pesquisa de mercado; - Análise de resultados de pesquisa de mercado em Excel; - Confecção de questionários de pesquisa quantitativa e/ou roteiros qualitativos; - Tráfego de informações sobre custos das pesquisas com o financeiro. Requisitos - Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas; - Conhecimento sobre as etapas fundamentais para elaborar uma pesquisa quantitativa; - Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint; - Perfil analítico, voltado a análise de dados relacionados às marcas, campanhas publicitárias e/ou entendimento de negócio; - Experiência em agência de publicidade ou veículos de comunicação - Experiência em Inteligência e Insights e/ou áreas relacionadas à Consumer & Market Insights (CMI). - Ter conhecimento sobre como funciona um instituto e a relação das agências/ veículos. Local de trabalho: Pinheiros, São Paulo Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 09h as 18h Posição CLT Benefícios: -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica coparticipativa -. Totalpass -. Programa Well Being para incentivo da prática esportiva -. Birthday Off -. Vidalink -. Seguro de Vida -. Previdência Privada -. Vale Refeição -. Convênio com Sesc -. Clube de Vantagens: parcerias ativas com instituições de ensino, saúde e serviços

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Comunicação
Flexibilidade
Organização
Proatividade
Denunciar vaga

Outras vagas similares