A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas.
Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de850 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos.
Há 25 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando na Capital Federal e em 6 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.
Estamos à procura de um (a) Coordenador (a) de Inteligência & Insights para se juntar ao nosso time.
Valorizamos profissionais que compartilhem nossos princípios fundamentais de Qualidade, Transparência e Inovação, e que, assim como nós, estejam comprometidos com a missão de causar um impacto positivo e agregar valor à JCDecaux.
Esperamos encontrar para esta posição um (a) candidato (a) que abrace desafios com entusiasmo, sinta-se confortável em trabalhar em um ambiente de trabalho dinâmico e seja o (a) protagonista de suas atividades.
Responsabilidades
- Coordenar a área de Inteligência e Insights, fazendo a gestão do time;
- Atuar em parceria com a área de Estratégia de Mídia e time de Marketing;
- Desenvolver e dar suportes ao time, trazendo uma visão mais estratégica para os insights gerados buscando sempre oportunidades de novos negócios;
- Analisar, Coordenar e interpretar dados de pesquisa realizadas pela JCD ou Kantar (TGI);
- Elaborar apresentações mercadológicas utilizando dados de pesquisas quantitativas, Desk Research, plataformas como TGI, Monitor Evolution, Statista etc;
- Entrega de relatórios mensais de insights, monitoramento de indicadores de mercado;
- Condução e apoio a estudos de pesquisa de mercado;
- Análise de resultados de pesquisa de mercado em Excel;
- Confecção de questionários de pesquisa quantitativa e/ou roteiros qualitativos;
- Tráfego de informações sobre custos das pesquisas com o financeiro.
Requisitos
- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
- Conhecimento sobre as etapas fundamentais para elaborar uma pesquisa quantitativa;
- Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;
- Perfil analítico, voltado a análise de dados relacionados às marcas, campanhas publicitárias
e/ou entendimento de negócio;
- Experiência em agência de publicidade ou veículos de comunicação
- Experiência em Inteligência e Insights e/ou áreas relacionadas à Consumer & Market Insights (CMI).
- Ter conhecimento sobre como funciona um instituto e a relação das agências/ veículos.
Local de trabalho: Pinheiros, São Paulo
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 09h as 18h
Posição CLT
Benefícios:
-. Assistência Odontológica
-. Assistência Médica coparticipativa
-. Totalpass
-. Programa Well Being para incentivo da prática esportiva
-. Birthday Off
-. Vidalink
-. Seguro de Vida
-. Previdência Privada
-. Vale Refeição
-. Convênio com Sesc
-. Clube de Vantagens: parcerias ativas com instituições de ensino, saúde e serviços
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Comunicação
Flexibilidade
Organização
Proatividade
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