O quê?
Onde?

Escriturário Administrativo Para O Hospital Geral De Guaianases - Externo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais atribuições * Cumprir com o contrato de trabalho, respeitando as políticas, diretrizes e protocolos institucionais; * Zelar pela sua imagem profissional projetada respeitando a identidade, missão, visão e valores institucionais, bem como manter atitude segura e hábitos saudáveis zelando pelo equilíbrio e bem-estar; * Realizar tratativas dos processos de trabalho com a liderança da área para discussão das decisões e alinhamento das ações; * Planejar, organizar e realizar os processos de trabalho sob sua responsabilidade; * Digitalizar, organizar e arquivar documentos do seu processo de trabalho; * Realizar atendimento telefônico e pessoal; * Realizar registros, controles e inserção de informações em sistema eletrônico e/ou planilhas, conforme rotina vigente; * Digitar informações sobre processos de trabalho que alimentam indicadores e relatórios; * Receber e encaminhar documentos; * Realizar conferência necessária das atividades que compõe o processo de trabalho diário; * Receber, conferir e encaminhar documentos dentro do prazo; * Retirar e entregar os impressos nos setores específicos, conforme rotina vigente; * Manter a discrição, sigilo, confidencialidade e respeito por todos que trabalham e convivem nos locais de sua atuação, bem como com as informações do seu processo de trabalho; * Manter a liderança informada quanto aos fatos relevantes e intercorrências que acontecem na sua unidade transmitindo com precisão as informações; * Zelar pelo patrimônio, estrutura, equipamentos, materiais e ambiente de trabalho; * Avaliar anualmente o seu desempenho em instrumento formal institucional junto com o seu superior imediato; * Realizar os exames periódicos na Medicina do Trabalho, apresentando a carteira de vacinação e cumprir com a normativa da Medicina do Trabalho vigente; * Ser testemunha em audiências judiciais, quando solicitado pela Assessoria Jurídica; * Atender as demais demandas do processo de trabalho, conforme políticas, protocolos, manuais, normativas e regimentos institucionais. Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo • Certificado do Ensino Médio; • Noções de informática e pacote office; • Experiência mínima de 06 meses em atendimento ao público e rotinas administrativas; • Não ter participado de processos seletivos nos últimos 6 meses.

Número de vagas: 200

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Noções de informática e pacote office.
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me