O quê?
Onde?

ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE - VOZ E CHAT (PRESENCIAL)

4,2
835 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
31 mar

?? Bora trabalhar de um jeito diferente e cheio de possibilidades? Se você tem 18 anos ou mais e quer começar sua carreira ou dar aquele upgrade na sua vida profissional, vem com a gente! A gente não liga se nunca trabalhou antes. O que importa aqui é a sua vontade de aprender e crescer. ?? O que rola por aqui: ? Carga horária reduzida: Trabalhe apenas 6h20 por dia e ainda sobra tempo pra estudar, descansar ou fazer o que você ama. ?? Ambiente jovem e acolhedor: Aqui a gente valoriza o respeito, a diversidade e acredita no seu potencial pra brilhar! ??? Vaga pra quem mora em São Paulo! ?? Rua Júlio Gonzalez, n° 132, Barra Funda, São Paulo - SP Você vai fazer um treinamento top para aprender tudo que precisa e se dar bem quando for atender nossos clientes ? Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer: Aqui no nosso time de Call Center você tem a chance de transformar cada atendimento em uma experiência incrível! Você vai atender clientes, entender suas necessidades, resolver problemas de forma ágil e oferecer soluções que realmente fazem a diferença. Além disso, você terá a oportunidade de descobrir e desenvolver suas melhores habilidades. ?? Curtiu? Então é só se inscrever e começar sua jornada com a gente. ?? O futuro é seu, e a gente quer fazer parte dele! ?? Benefícios: -. ??? Convênio com o SESC -. ?? Participação nos Resultados (PPR) -. ?? Plano de carreira -. ?? Apoio Gestante (Tahto Materna) -. ?? Wellhub/Gympass -. ?? Acolhimento psicológico -. ?? Parcerias educacionais -. ?? Escala 6x1 com folgas variáveis -. ?? Auxílio-creche e apoio para filhos com necessidades especiais -. ?? Plano de saúde e odontológico -. ?? Vale-transporte -. ?? Vale-alimentação e/ou refeição -. ?????? Treinamento remunerado -. ?? Salário fixo prêmios por desempenho -. ??? Seguro de vida

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
COMUNICAÇÃO
PROATIVIDADE
Denunciar Vaga

Outras vagas similares