O quê?
Onde?

Pessoa Especialista Em Atendimento Ao Cliente II

4,5
155 avaliações
São Paulo - SP
R$ 6.000,00 a R$ 6.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
8 jul

Responsabilidades e atribuições • Oferecer suporte por telefone e e-mail a clientes internos e externos, garantindo que as solicitações sejam registradas e resolvidas de forma rápida. • Validar todos os aspectos de pedidos, contratos de serviço e ativações de software, garantindo a precisão, integridade e viabilidade técnica, de acordo com os requisitos da empresa e necessidades do cliente, inclusive para fins de faturamento e reconhecimento de receita. • Criar e gerenciar cases no Salesforce relacionados a dúvidas, solicitações e reclamações de clientes (business issues). • Quando aplicável, processar RMAs e coordenar a comunicação com clientes e times internos, seguindo os procedimentos adequados conforme o tipo de item (consumíveis ou instrumentos/peças de reposição), e refletindo corretamente o processo de retorno da Nota Fiscal. • Gerenciar o envio de instrumentos e coordenar a entrega junto ao cliente, ao time de Engenharia/Serviço da Illumina e ao parceiro logístico. • Coordenar e priorizar o processo de entrega relacionado às Notas Fiscais, trabalhando em conjunto com os parceiros BPO e 3PL. • Manter a comunicação com clientes e equipe de vendas ao longo do processo de atendimento, fornecendo confirmações de pedidos, atualizações sobre prazos de entrega, disponibilidade de produtos e preços. • Revisar e atualizar de forma proativa o backlog, gerenciando os cronogramas de envio para garantir entregas pontuais e faturamento correto. • Oferecer suporte às atividades da plataforma MyIllumina habilitadas para o Brasil, auxiliando na geração de cotações e prestando suporte ao cliente. • Utilizando sua expertise, os procedimentos da Illumina e as melhores práticas, identificar de forma proativa questões que exigem atenção ou escalonamento, acionando os times internos ou a liderança para buscar soluções. • Conduzir iniciativas multifuncionais para remover obstáculos e resolver de forma independente pedidos e problemas complexos de clientes, comunicando soluções de forma clara a parceiros internos e externos. • Atuar como ponto de conexão entre clientes, vendas e times de suporte, colaborando com as áreas de Finanças, Contabilidade, Logística, Supply Chain, Compliance, Regulatory e Commercial Operations para garantir eficácia dos processos e excelência no atendimento. • Trabalhar em estreita colaboração com o time Comercial Regional para apoiar as necessidades do negócio e de clientes - e encaminhar leads ao time de vendas, quando apropriado. • Desenvolver conhecimento sobre os requisitos de gerenciamento de contas da Illumina e identificar oportunidades para aprimorar a experiência do cliente. • Apoiar projetos multifuncionais de curto e longo prazo, bem como iniciativas de melhoria contínua voltadas à eficiência operacional e satisfação do cliente. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: • Cursando ou completo preferencial em biotecnologia, farmácia, biomedicina ou formação na área administrativa • Conhecimento SAP e Salesforce • Excel Intermediário • Diferencial Inglês Comportamental Tipo de contratação: Terceirizado Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00 Benefícios Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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