O quê?
Onde?

Especialista Help Desk

4,5
176 avaliações
Suzano - SP
R$ 50.000,00 a R$ 55.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 dez

Atividades: Profissional responsável pelo suporte técnico local e gestão de serviços de TI, realizando atendimento a usuários, resolução de incidentes e manutenção de equipamentos. Atuará com suporte a executivos, videoconferências, rede local e dispositivos móveis, além de gerenciar ativos, fornecedores e orçamento de TI. Também apoiará projetos e auditorias do Grupo, garantindo o cumprimento das políticas e padrões corporativos. Requisitos: Formação e experiência: Técnico ou superior em TI ou áreas relacionadas, com vivência em suporte a usuários e infraestrutura. Idiomas: Inglês intermediário ou superior. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me