Vaga: Gestor de Relacionamento (Construtora e Incorporadora)
Local: Goiânia - GO (Setor Bueno)
Nós estamos procurando um Gestor de Relacionamento com Cliente apaixonado por atender e engajar clientes, com fortes habilidades de comunicação e liderança, para se juntar à nossa equipe em nossa empresa líder em construção e incorporação.
Responsabilidades:
1. Gerenciar repasses de obras em andamento e obras concluídas, apresentando periodicamente os status aos sócios.
2. Gerenciar atividades relacionadas à secretaria de vendas, incluindo a elaboração de contratos de vendas, migrações e sessão de direitos creditórios.
3. Gerenciar ações de pós vendas, como boas-vindas, campanhas, aniversários, boletins informativos e distratos.
4. Gerenciar o desenvolvimento, aplicação de pesquisas, tratamento de dados e apresentação de dados das pesquisas: pós vendas – assistência técnica – perfil do cliente etc.
5. Elaborar e analisar indicadores de performance, conduzindo fóruns e planos de ação para correção e melhoria contínua.
6. Avaliar e resolver conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.
7. Elaborar scripts de atendimento e dar suporte à equipe, além de monitorar feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.
Requisitos:
1. Bacharelado em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas relacionadas.
2. Experiência comprovada em gestão de relacionamento de clientes, preferencialmente em setor de construção, incorporação e imobiliário.
3. Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
4. Capacidade de analisar e resolver problemas.
5. Conhecimento em indicadores de performance e melhoria contínua.
6. Proficiência em pacotes Microsoft Office, especialmente Excel e PowerPoint.
7. Disponibilidade para viajar ocasionalmente.
Se você é um profissional dedicado, orientado a resultados e deseja se juntar a uma equipe dinâmica e em crescimento, envie seu currículo e uma breve carta de apresentação para talentos@rhmultitraining.com.br. Apreciamos a oportunidade de conhecê-lo melhor.
Esta é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para emprego sem consideração de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade, status de veterano ou deficiência.
Benefícios:
-. Reembolso de plano de saúde
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Secretariado
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Avaliar e resolver conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.
Elaborar scripts de atendimento e dar suporte à equipe, além de monitorar feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.
Elaborar e analisar indicadores de performance, conduzindo fóruns e plano de ação para correção e melhoria contínua;
Gerir ações de pós vendas: boas-vindas, campanhas, aniversariantes, boletim informativo, distratos.
Gerir atividades relacionadas à secretaria de vendas, elaboração de contratos de vendas, migrações e sessão de direitos creditórios;
Gerir desenvolvimento, aplicação de pesquisas, tratamento de dados e apresentação de dados das pesquisas: pós vendas – assistência técnica – perfil do cliente etc.
Gerir repasses das obras em andamento e obras concluídas, e apresentar periodicamente aos sócios os status dos repasses;
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