O quê?
Onde?

Instrutor De Treinamento - Call Center

3,9
16.200 avaliações
Salvador - BA
R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 set

A Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Instrutor de Treinamento. Se você tem uma paixão por interagir com as pessoas e ensinar, esta é a oportunidade perfeita para você! Como Instrutor de Treinamento você será responsável por planejar, conduzir e avaliar ações de capacitação, com foco no desenvolvimento técnico e comportamental dos operadores de atendimento. Atuará como facilitador de aprendizagem, promovendo a integração de novos operadores e contribuindo para a melhoria contínua da performance em treinamento e na operação. Entre suas principais responsabilidades, destacam-se: - Condução de treinamentos presenciais, de forma dinâmica e engajadora; - Aplicação de dinâmicas, estudos de caso e simulações alinhadas à rotina de atendimento; - Acompanhamento dos indicadores de eficácia dos treinamentos aplicados; - Apoio no desenvolvimento das equipes, com foco em resultados e qualidade no atendimento; - Atuação alinhada aos objetivos estratégicos da operação, contribuindo para o alcance das metas de qualidade, produtividade, TMO, resolutividade e NPS; - Elaboração de planilhas de acompanhamento e relatórios de entrega de turmas. - Transformar conteúdo em prática e conhecimento em resultado, sendo peça-chave na sustentação da excelência operacional e na promoção de uma cultura de desenvolvimento contínuo. O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - TotalPass; - Convênio com SESC; Mais informações sobre a vaga: - Local de Trabalho: Pituba - BA. - Escala de trabalho: 6x1 (Segunda a Sábado) Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. - Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente. - Buscamos uma pessoa com comunicação clara, escuta ativa e muita vontade de se desenvolver! Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto! #FeelThePulse Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. TotalPass -. VT -. Convênio com SESC -. Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino -. Oportunidade de Crescimento -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. Seguro de Vida -. VR -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Colaborativo
Gestão de tempo
Organização
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