O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade Junior

4,2
220 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.100,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Atividades a serem realizadas: Monitorar a qualidade do atendimento via voz e chat e preencher check-list de qualidade; Auditar ligações e interações escritas, identificando melhorias; Acompanhar a evolução de novos colaboradores; Traçar perfis dos operadores para alinhamento com a supervisão; Ministrar treinamentos iniciais e reciclagens sobre a qualidade; Analisar causas de desvios como short calls, rechamadas e TMA alto; Realizar calibragens com equipe interna e clientes; Realizar ações internas técnicas e motivacionais voltada para a qualidade; Garantir excelência na qualidade do atendimento ao cliente; Cumprir com os procedimentos operacionais estabelecidos; Analisar dados e sugerir aprimoramentos nos processos. Requisitos: Desejável experiência em monitoria de qualidade; Pacote Office básico ou intermediário; Domínio em excel e Power Point; Metodologias de qualidade (PDCA, Ishikawa, Pareto, 5W2H, etc.). Benefícios: -. Programa de saúde e bem estar -. Descontos em instituições de ensino -. Participação nos lucros -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Premiação mensal por performance -. Folga no mês de aniversário -. Auxílio creche

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comprometimento
Foco na qualidade
Foco no resultado
Informática básica
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Técnicas de atendimento
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me