O quê?
Onde?

Pessoa Analista De CRM Sênior

Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
16 out

Analista Sênior de CRM & Loyalty – Programa Meu Carrefour Sobre a vaga Você é apaixonado(a) por relacionamento com o cliente, dados e programas de fidelidade? Então essa oportunidade é pra você! ?? Estamos em busca de um(a) Analista Sênior de CRM & Loyalty para fazer parte do time responsável pelo Programa Meu Carrefour, o programa de fidelidade do maior varejista do país! Aqui, você terá a missão de impulsionar o engajamento dos nossos clientes e dos nossos times internos, conectando dados, estratégia e execução para gerar impacto real nos resultados. O que você vai fazer no dia a dia Atuar na gestão e evolução do Programa Meu Carrefour, contribuindo para aumentar a base ativa, recorrência e engajamento dos clientes; Planejar, executar e acompanhar campanhas de incentivo e ações promocionais voltadas tanto para clientes quanto para equipes internas (somos mais de 100 mil colaboradores ??); Planejar campanhas de CRM em múltiplos canais (push, e-mail, SMS, WhatsApp etc.), garantindo a execução ponta a ponta; Implementar POCs (testes e provas de conceito) e desenvolver ações em parceria com marcas e parceiros estratégicos, explorando novas oportunidades de engajamento e benefícios para os clientes; Monitorar indicadores de performance (adesão, resgate, frequência, ROI, churn), propondo ajustes e melhorias contínuas; Trabalhar em parceria com os times de Dados, Marketing, Comercial e Operações para transformar dados e insights em ações efetivas; O que esperamos de você Ensino Superior completo; Experiência sólida em CRM e programas de fidelidade; Experiência com o acompanhamento de ações de relacionamento com clientes, como eventos ou ativações; Perfil analítico, criativo e “mão na massa” (alguém que pensa estrategicamente, mas não tem medo de executar); Domínio de métricas de CRM e programas de fidelidade (retenção, LTV, engajamento, churn etc.); Boa comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas. Diferenciais que contam pontos ?? Experiência no segmento de varejo; Conhecimento em campanhas de incentivo e comunicação interna; Familiaridade com ferramentas de BI (Tableau e Looker), Google Sheets e Salesforce Marketing Cloud. Formato de trabalho: híbrido (2x por semana no escritório). Local: Campus do Carrefour [Matriz] – região de Tamboré, em Barueri. Por que fazer parte do Carrefour? Aqui você encontra um ambiente diverso, dinâmico e cheio de oportunidades para inovar. Trabalhar no Carrefour é fazer parte de um ecossistema que transforma a relação das pessoas com o varejo — e o Programa Meu Carrefour é um dos grandes protagonistas dessa jornada. ?? Benefícios: -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida -. TotalPass -. Assistência Médica e Odontológica -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour -. Benefício Ótica -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador: -. Restaurante no Local -. Seguro de Vida -. Auxílio farmácia -. Vale transporte/fretado -. Previdência Privada -. PLR (Bônus Anual) -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me