O quê?
Onde?

Secretária - Atendimento Ao Cliente

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
18 jul

Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e recepcionar os clientes, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene prestar apoio em ligações e pesquisas para os gestores, fazer o controle e compras de suprimentos. Responder/captar leads nas mídias sociais (instagram, facebook e youtube); Realizar vendas na recepção e online (via whatsapp) ; Fazer atendimento pós venda; Recaptar clientes; Agendar e confirmar agenda; Limpar e organizar a clínica; Fazer orçamentos e compras; Conferir/Fechar o Caixa; Captar imagens e vídeos para produção de material de promoção e divulgação em nossas mídias sociais; Realizar postagens de vídeos e fotos nas mídias sociais da clínica.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Secretariado

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me

Cargos similares em Belo Horizonte - MG

Secretária