O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
3.957 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 out

Responsabilidades e Atribuições • Supervisionar e monitorar as rotinas administrativas e de atendimento garantindo a qualidade. • Promover o desenvolvimento e gestão de pessoas. • Elaborar relatório de performance da equipe; • Planejar a rotina do time para alcançar os resultados e entregas. Elaborar planos de desenvolvimento individuais; • Análise de relatórios e implementação de planos de ação para otimizar performance da área e padrões de qualidade; • Analisar processos, garantindo aderência aos procedimentos, identificando oportunidades de melhorias e inovação; • Administrar, tratar e direcionar as manifestações dos clientes a fim de gerar insights para o negócio; Requisitos e habilidades • Excel intermediário; • Experiencia com supervisão de SAC; • Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Recursos Humanos, Comunicação Social, Marketing, Gestão Comercial • Possuir conhecimento em gestão de indicadores com excelente capacidade analítica; • Diferenciais: Conhecimento em Zendesk será considerado um diferencial. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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