O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Bilíngue (ENG)

São Paulo - SP
R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 jun

Vaga Presencial para Supervisor de Atendimento Bilíngue (ENG + PT-BR) na área de Hospedagem O salário é de R$ 4042.57 mensais Horário: 14h40 às 23h00 - Escala 6x1 com folgas alternadas. Benefícios: VR ou VA de R$20,00/dia + VT + Assistência Médica e Odontológica + Plano de Carreira + Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas + GymPass + Acompanhamento Psicológico e Auxilio Creche. Bônus Anual de $150 dólares para uso na plataforma. Oportunidades de Crescimento após 3 meses de empresa Responsabilidades: 1. Liderar e gerenciar um time de atendentes bilíngues, garantindo a excelência no atendimento a clientes e a resolução eficiente de problemas. 2. Treinar e desenvolver o time de atendentes, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo e crescimento profissional. 3. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes, garantindo sua satisfação e fidelização. 4. Monitorar e avaliar o desempenho do time de atendimento, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas. 5. Colaborar com outros departamentos para garantir a qualidade e a consistência dos processos e procedimentos de atendimento. Requisitos: 1. Experiência comprovada em gerenciamento de times e liderança. 2. Ensino superior completo ou cursando 3. Inglês avançado 4. Histórico comprovado em atendimento a clientes e resolução de problemas. 5. É um diferencial conhecimento em sistemas de CRM e outras ferramentas de atendimento ao cliente. 6. Capacidade de trabalhar em um ambiente rápido e desafiador, com forte ênfase na qualidade do serviço. Se você está à procura de um desafio em um ambiente dinâmico e está pronto para liderar um time de atendentes bilíngues dedicados, aqui é o lugar. Local de Trabalho: Barra Funda (10 min do Metrô) Data prevista de inicio: a combinar. Benefícios: -. Vale Combustivel -. gympass -. Assistência médica -. Desconto em Escolas de Idiomas -. Vale Alimentação -. Assistência odontológica -. Desconto em Universidades -. Vale Refeição -. Vale Transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar vaga

Outras vagas similares