O quê?
Onde?

Supervisor De Teleatendimento

São Paulo - SP
R$ 2.887,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 jun

Acompanhar, orientar e desenvolver os colaboradores na condução de cobranças de processos ajuizados; -Monitorar e analisar a carteira de clientes inadimplentes com ações judiciais em andamento; -Priorizar ações com base em valor, prazo e viabilidade de recuperação, apoiar a equipe ou negociar diretamente com devedores para firmar acordos judiciais ou extrajudiciais; -Analisar KPIs e a produtividade da equipe, aplicar feedbacks. Ensino superior completo em áreas como Direito, Finanças ou adm; -Conhecimento em processos de cobrança judicial; -Experiência prévia com gestão de carteiras ajuizadas e liderança de equipes; -Domínio em estratégias de recuperação de crédito, sistemas de cobrança, e Excel; -Habilidades em liderança, negociação, comunicação e gestão de conflitos são indispensáveis.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares