O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento A Clientes

4,5
152 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
19 ago

Supervisionar a equipe de Atendimento, promovendo desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores; realizando 1:1, PDI e Avaliação de Desempenho. Monitorar a qualidade dos atendimentos realizados, assegurando o cumprimento de SLA e conformidade. Capacitar o time, estimulando a equipe a manter relacionamento proativo, transparente e eficiente com clientes e pessoas colaboradoras e garantindo a correta aplicação das políticas e procedimentos na resposta às demandas do atendimento. Responsável por processos de implantação e melhorias, analisando indicadores de performance para apresentar e executar planos de ação corretivos. Realizar visitas presenciais para atendimento in loco aos colaboradores e clientes, assim como plantões online para colaboradores e clientes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me