O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Trilíngue (Presencial) - PT/EN/ES

4,0
176 avaliações
São Paulo - SP
R$ 100,00 a R$ 4.527,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 ago

Responsabilidades: Será responsável pela gestão e supervisão de uma equipe de colaboradores, assegurando a execução eficiente das operações diárias e o atendimento ao cliente de acordo com as políticas da nossa organização e as normas legais vigentes. Realizar acompanhamento de equipe trilíngue (Português + Espanhol e Português + Inglês) através dos canais de atendimento voz, chat e e-mail para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo. Conduzir sessões de desenvolvimento dos membros da equipe, proporcionando feedback contínuo sobre o desempenho e orientações para aprimoramento. Monitoria de qualidade. Acompanhamento e análise de KPI’s operacionais de atendimento ao cliente. Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias. Participação de treinamentos e calibrações com o cliente contratante. Identificar e resolver problemas relacionados ao desempenho da equipe, implementando estratégias de melhoria e ações corretivas quando necessário. Envio de reporte operacional entre outros. Representar e promover os valores e a cultura Apex por meio de atitudes e comportamentos exemplares. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando. Espanhol Fluente ou Avançado (Obrigatório). Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório). Necessário possuir experiência com liderança de Call Center. Conhecimento em metodologias de ferramenta de gestão utilizada para a melhoria contínua de processos. Habilidades de liderança e capacidade para motivar e desenvolver colaboradores. Pacote Office/Google Workspace. Informações: Horários: Supervisor Manhã: 08:00 às 16:20 e Supervisor Tarde: 13:40 às 22:00 Modalidade: Presencial Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana) Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 bloco D 10º andar - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170 Benefícios: -. Totalpass -. Open English -. USP Esalq -. Seguro de Vida -. Convênio farmácia -. Vale-transporte -. SESC -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência médica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)
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