O quê?
Onde?

Supervisor Backoffice

3,8
3.646 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 2.517,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 out

:: Você gosta de se comunicar, entender as necessidades do cliente e ajudar a transformar oportunidades em vendas? :: Estamos procurando alguém com energia, organização e foco em resultados para atuar junto ao nosso time de vendas externas. :: Esse profissional será responsável por gerenciar a equipe e os processos da área administrativa e de suporte, assegurando a eficiência de operações como controle de documentos, alimentação de sistemas, e apoio a outros departamentos. O que você fará no dia a dia: Encarregado de planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe de acordo com suas habilidades e expertise; Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam as tarefas designadas; Monitorar a produtividade dos funcionários; Oferecer feedback e aconselhamento construtivos, manter registros de horário e de pessoal, transmitir informações/alinhamentos aos funcionários, definir objetivos de desempenho e prazos; Habilidades de liderança; Garantir que as políticas e os procedimentos da empresa sejam respeitados; O que esperamos de você: Boa comunicação, relacionamento e persuasão; Organização e disciplina no uso de sistemas e controles; Capacidade analítica e afinidade com dados e indicadores de performance; Experiência prévia em vendas internas, call center ativo (vendas, cobranças ou similares) ou áreas comerciais (será visto como diferencial); Conhecimento dos processos de vendas externas ou atuado como vendedor externo; Vontade de aprender e crescer com a gente. Ensino superior completo ou em curso (desejável em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação, Ciência de Dados, Marketing Digital e áreas correlatas); Conhecimentos avançados como usuário em ferramentas de gestão (Office intermediário/avançado, CRM, BI); Residência em Belo Horizonte/MG ou região metropolitana. Experiência e vivência no cargo de Backoffice será um diferencial. O que a TEL oferece: Entrar numa empresa com espírito jovem, altamente dinâmica, integrada, colaborativa e principalmente, preocupada continuamente com seus colaboradores e clientes; Possibilidade de crescimento na carreira, tanto no campo de atuação desta vaga quanto outras dentro do ecossistema TEL; Treinamentos ferramentais, técnicos e comportamentais; Benefícios: Wellhub - Plataforma de saúde e bem-estar; Vale Alimentação; Assistência médica e odontológica; Descontos em empresas parceiras em diversos segmentos; Ajuda de custo / KM; Auxílio Creche; Seguro de vida; Se você se encaixa neste perfil, movido a desafios e se sente pronto(a) para desbravar conosco, candidate-se e venha fazer parte de uma das maiores empresas do Brasil do setor de serviços, vendas e atendimento ao cliente! Benefícios: -. Assistência médica -. VT -. wellhub -. Assistência odontológica -. parcerias com instituições de ensino -. Auxílio creche -. VR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Analítico
Comunicação
lider
pró ativo
Resiliente
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