O quê?
Onde?

Supervisor De Backoffice

4,4
4.168 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
1 dez

Buscamos um(a) Supervisor(a) de Backoffice para liderar a equipe responsável pelo atendimento de 2º nível, garantindo análises complexas, qualidade nas tratativas e cumprimento dos SLAs, Tempo de Resposta e CSAT. O(a) profissional será responsável por acompanhar indicadores, apoiar decisões operacionais e atuar na melhoria contínua dos processos. Requisitos Experiência prévia em supervisão de equipes ou cargos de liderança (preferencialmente backoffice, operações). Experiência com atendimento de 2º nível, análise de casos complexos ou tratativas operacionais. Capacidade analítica e boa tomada de decisão. Organização, senso de prioridade e foco em eficiência. Boa comunicação oral e escrita. Domínio de Excel, Power Point.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me