O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Ativo

4,5
4.711 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 set

Responsabilidades: Liderar e coordenar a equipe de atendimento no Call Center, garantindo a eficiência nas operações e cumprimento de metas estabelecidas. Motivar a equipe, criando um ambiente de trabalho colaborativo e positivo. Realizar treinamentos para capacitação dos colaboradores e melhoria contínua. Avaliar o desempenho dos colaboradores, dando feedbacks para melhoria. Gerenciar conflitos internos para manter um bom clima organizacional. Estabelecer metas e prioridades, organizando tarefas para garantir o cumprimento das metas. Garantir a estabilidade dos sistemas da operação para que os processos aconteçam sem interrupções. Realizar preleções diárias para garantir que todos estejam alinhados com as metas e expectativas do dia. Controlar o absenteísmo e a produtividade dos colaboradores. Garantir o cumprimento das pausas e da ergonomia de acordo com a Norma Regulamentadora 17 (NR 17). Monitorar as vendas hora a hora e reportar o desempenho da equipe. Requisitos: Formação: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência prévia: Necessária experiência em supervisão e gestão de equipes, especialmente em Call Centers ou áreas comerciais. Competências técnicas: Conhecimento do pacote Office Vivência em técnicas de vendas Boa fluência verbal e escrita Competências comportamentais: Orientação a resultados Negociação Comunicação assertiva Gestão de equipes Entusiasmo Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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