O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center - Ativo De Vendas

São Paulo - SP
R$ 2.926,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center com perfil estratégico, foco em resultados e experiência comprovada em operações de vendas ativas, para liderar equipe e impulsionar a performance comercial. Responsabilidades: Supervisionar e desenvolver a equipe de agentes de vendas ativas; Acompanhar e garantir o cumprimento de metas de conversão e produtividade; Realizar feedbacks, monitorias e treinamentos de melhoria contínua; Controlar indicadores de desempenho (TMA, taxa de contato, conversão, absenteísmo, entre outros); Apoiar o time na execução de campanhas comerciais e estratégias de abordagem; Garantir a qualidade do atendimento e o alinhamento às políticas da empresa. Requisitos obrigatórios: Experiência anterior como Supervisor(a) de Call Center – ativo de vendas; Conhecimento em gestão de indicadores e performance comercial; Habilidade em liderança de equipes de alta performance; Boa comunicação, dinamismo e capacidade analítica; Ensino superior completo, cursando ou trancado. O que oferecemos: Salário CLT: R$ 2.925,84 Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto) Formato Presencial (Com possibilidade de Hibrído após experiência) Vale Transporte (sem desconto) Day Off GymPass Equipamento de trabalho: Notebook Assistência Médica (Amil) Assistência Odontológica (100% Gratuita) Seguro de Vida e Auxílio Funeral Plano de Carreira Acesso ao Sesc Parcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera Programa de Capacitação e Treinamento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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