O quê?
Onde?

Supervisor De Cobrança 2.0

4,0
3.613 avaliações
Barueri - SP
R$ 2.165,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Identificar necessidades de clientes. Garantir que todas as providências necessárias sejam adotadas relativas a inadimplência do cliente. Definir e acompanhar estratégias para cumprimentos de metas e prazos. Identificar e informar falhas do processo de trabalho. Emitir relatórios de controle e desempenho de bases e equipes Analisar e controlar indicadores de performance. Definir rotinas de trabalho diariamente, identificando prioridades Acionar equipes de planejamento e TI para garantia do funcionamento da operação, dimensionando a equipe de trabalho dentro dos horários e critérios estabelecidos Estimar volume de trabalho e entrega com base no estudo dos dias anteriores Definir técnicas de abordagem em análise aos estudos realizados em parceria com a qualidade Garantir que equipamentos, sistemas, senhas e acessos estejam aderentes para as atividades diárias Garantir a informação correta, precisa e íntegra. Garantir e promover atendimento personalizado aos clientes Garantir contatos periódicos com clientes contratantes. Envolver obrigatoriamente a área de negócios em assuntos relacionados a oportunidades, precificação e novos negócios Garantir a Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito. Garantir o cumprimento dos prazos e a régua de cobrança evitando a passam de uma fase para outra. Garantir a efetividade dos acordos. Avaliar as equipes periodicamente Monitorar atendimento telefônico. Identificar falhas do processo de trabalho Aplicar e formalizar feedbacks na equipe. Identificar necessidades de reciclagem de funcionários Esclarecer e orientar os colaboradores. Treinar colaboradores e preparar novos para assumir a liderança Promover rodízio de PA’s. Participar da validação de seleção de pessoal Elaborar escalas de trabalho. Controlar horários de entradas, saídas e absenteísmo Elaborar programação de férias. Manifestar reconhecimento pelo desempenho do funcionário ou da equipe Promover reuniões e focus group. Analisar e preparar planos de ação por quadrantes Sancionar colaboradores não aderentes às regras de forma igualitária. Elaborar laudo para possíveis desligamentos. Esta função não tem autonomia na decisão quanto a permanência ou não de colaboradores na empresa. Criar relacionamento interpessoal com a equipe e com os clientes contratantes Reconhecer diferenças pessoais e tratar. Manter-se atualizado dos assuntos relacionados ao negócio sugerindo melhorias e participando de estratégias Elaboração e apresentação de resultados para o cliente contratante do serviço. Participação nas calibragens com os clientes ou empresas responsáveis pela qualidade definida por eles. Motivar a equipe e participar das ações de marketing da empresa e dos clientes Garantir a melhor experiência do cliente.Fidelizar o cliente. Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações Benefícios: -. VT -. Plano de Saúde Greenline -. AM -. AO -. VR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
TELEFONICA
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