SUPERVISOR DE MARKETING
Profissional responsável por atividades de marketing, desenvolver e implementar estratégias, será responsável por estruturar uma equipe de marketing e trabalhará em colaboração com outras áreas para garantir a eficácia das campanhas estratégicas e a satisfação do cliente.
REESPONSABILIDADES:
Liderança e Gestão:
1. Liderar e supervisionar a equipe de marketing.
2. Definir metas e objetivos para a equipe.
3. Avaliar desempenho e desenvolver planos de capacitação.
4. Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa.
5. Realizar análise de mercado, concorrência e tendências.
6. Definir públicos-alvo e desenvolver personas.
7. Desenvolver uma equipe de apoio para as atividades que precisam ser feitas.
Campanhas e Promoções:
1. Criar e executar campanhas de marketing em diferentes canais (redes sociais, e-mail, publicidade paga, etc.).
2. Supervisionar criação e execução de campanhas de marketing.
3. Desenvolver conteúdo de marketing (textos, imagens, vídeos, etc.).
4. Gerenciar orçamento de marketing e otimizar gastos.
5. Coordenar lançamentos de produtos/serviços.
Estratégia e Planejamento:
1. Desenvolver e implementar estratégias de marketing.
2. Realizar análise de mercado e concorrência.
3. Definir públicos-alvo e desenvolver personas.
4. Medir e avaliar desempenho das campanhas de marketing.
5. Fornecer insights e recomendações para melhorias.
6. Realizar análise de dados para identificar oportunidades.
Colaboração e Comunicação:
1. Trabalhar com outras áreas (vendas, produto, etc.).
2. Fornecer relatórios e apresentações para a equipe de gestão.
3. Coordenar eventos e atividades de marketing.
4. Colaborar com equipe de criação para desenvolver materiais de marketing.
Habilidades Técnicas:
1. Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Facebook Ads, etc.).
2. Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
3. Excel, PowerPoint, Word.
Habilidades Pessoais:
1. Liderança e gestão de equipe.
2. Comunicação eficaz.
3. Pro atividade e adaptabilidade.
4. Trabalho em equipe.
Requisitos:
1. Graduação em Marketing, Administração ou área relacionada.
2. Experiência mínima de 3 anos em marketing.
3. Experiência em liderança ou gestão de equipe.
4. Experiência em marketing digital.
Análise e Otimização:
1. Medir e avaliar desempenho das campanhas de marketing.
2. Fornecer insights e recomendações para melhorias.
3. Realizar análise de dados para identificar oportunidades.
Contratação:
Contratação como PJ.
Remuneração compatível com o mercado.
Vale Refeição R$ 26,00/dia
Vale Transporte ou Ajuda Combustível R$ 12,00/dia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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