O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE OPERAÇÃO - CALL CENTER

4,3
20.819 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 nov

Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 31 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Quais as tarefas da função? • Realizar gestão dos indicadores qualitativos e produtividade da operação voltada para marcas de luxo; • Realizar gestão de colaboradores. • Apresentação de resultados. • Desenvolvimento de colaboradores. O que esperamos de você: • Superior Completo ou Cursando • Habilidade analítica • Conhecimento avançado com indicadores de operação; • Experiência em controles, acompanhamentos e análises de produtividade ; • Capacidade de atuação em ambiente de pressão para entrega SLAs • Necessário experiência em Call Center - Produto Bancário - Cartão de Crédito Média Salarial: R$ 2.650,00 Sobre o trabalho: • Contrato efetivo CLT. • Atuação 100% presencial. • Local de trabalho: Zona Sul - Sp;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares