O quê?
Onde?

Supervisor Operacional De Cobrança

4,1
2.477 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! #vemprarede Responsabilidades e atribuições: Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas; Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas; Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, e a escala, visando garantir a estrutura operacional de atendimento; Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho; Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo; Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia. Acompanhar e avaliar os resultados de premiações mensais e de controle de produtividade em Campanhas Operacionais; Analisar com o Gerente os indicadores de resultados e a performance da operação; Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo; Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal; Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade. Requisitos e qualificações: Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas; Experiência prévia em gestão de equipes de cobrança; Horário: Segunda a sexta das 08:30 às 18:18. Benefícios: -. Vale Transporte; -. Vale Alimentação/Refeição; -. Assistência Médica (Biovida Saúde); -. Assistência Odontológica (Odontoprev ou Novodente); -. Telemedicina - atendimento médico online sempre que precisar; -. Premiação por atingimento de resultados. -. Assessoria jurídica e financeira; -. Parceria com faculdades - desconto em graduação e pós graduação. -. WellHub – Gympass agora é WellHub! Acesso a academias, yoga, crossfit, natação e apps de bem-estar;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Comunicação clara e assertiva
Foco em resultados
Liderança e gestão de pessoas
Organização e planejamento
Resiliência e tomada de decisão
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me