O quê?
Onde?

Supervisor De Televendas

4,5
1.024 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 nov

1. Gerenciar, desenvolver e monitorar os membros da equipe, mantendo-os motivados e preparados para alcançar os resultados esperados e perseguir metas diariamente. 2. Analisar relatórios gerenciais, monitorando o desempenho de cada indicador e de cada vendedor. E executar um plano de ação para cada oportunidade encontrada. 3. Acompanhar os pedidos de compra, buscando o maior percentual possível de faturamento, evitando prejuízos por não faturamento ou devoluções. 4. Aplicar o feedback sempre que julgar necessário, procurando sempre identificar a raiz do problema de forma a evoluir o vendedor do televendas. 5. Realizar a escuta dos telefonemas para monitorar a qualidade do atendimento ao cliente e avaliar cada vendedor do televendas. Identificar onde há espaço para melhorias e alinhar o respectivo plano de ação sempre que necessário. 6. Notificar a coordenação sobre os casos que precisam de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente ou demais áreas. 7. Notificar a coordenação sobre quaisquer falhas em nosso sistema (telefonia, rede de internet, CRM, entre outros). 8. Garantir a aplicação de todos os procedimentos, valores e comportamentos da empresa, a fim de evitar quaisquer descuidos operacionais. Notificar imediatamente a coordenação e/ou gestão em caso de inconsistências. Benefícios: -. VA -. VR -. VT (conforme relatório) -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Total Pass (parceria com academias)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares