O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE TELEVENDAS

4,4
3.965 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
22 nov

Local de Trabalho: Itaim Bibi - São Paulo/SP Requisitos: • Ensino superior completo; • Bons Conhecimentos no pacote office, principalmente Excel; • Vivência em liderança de equipes de vendas em ambiente de call center; • Habilidade para lidar com metas agressivas Principais Responsabilidades/Atividades: • Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; • Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos operadores; • Orientar e acompanhar os operadores com a entrega dos resultados, foco em metas; • Análise das campanhas e da qualidade dos leads que chegam para report ao departamento de marketing; • Foco em vendas agressivas e de impacto; • Interagir com as áreas operacionais e fornecer feedback para melhoria dos processos internos; • Elaborar relatórios gerenciais de performance da equipe. Horário e Escala: Escala 6x1 - das 12:40 as 21:00 Salário e benefícios compatíveis com o mercado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga

Outras vagas similares