O quê?
Onde?

Supervisora De Call Center

4,1
158 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
27 ago

Atividades: - Aplicar os treinamentos na equipe. - Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. - Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas. - Acompanhar relatórios dos indicadores. - Aplicar feedbacks de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. - Realizar ligações para oferecer empréstimo consignado. Requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento básico em Word e Excel; - Experiência com venda de empréstimo consignado, call center de consignado; - Conhecimento nos bancos: Itaú, BMG, Pan e Safra. Benefícios: -. Vale refeição -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me