O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

Brasília - DF
R$ 3.700,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 dez

Profissional responsável pelo atendimento presencial a clientes, realizando diagnóstico e solução de incidentes envolvendo hardware, sistemas operacionais, rede e dispositivos diversos. Atuar com manutenção preventiva, instalação e configuração de equipamentos, garantindo a continuidade das operações do cliente. Responsabilidades Atendimento técnico em campo para suporte a usuários e infraestrutura Diagnóstico e correção de falhas em computadores, impressoras e periféricos Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows e pacotes Office Configuração e manutenção de redes internas (Ethernet e Wi-Fi) Manuseio de switches, roteadores e ativos de rede Crimpagem e testes de cabos de rede Instalação e configuração de impressoras e microcomputadores Registro de atendimentos e relatórios técnicos Requisitos Técnicos Experiência mínima de 3 anos em suporte técnico presencial Conhecimento sólido em hardware e manutenção de computadores Domínio de ambientes Microsoft (Windows e Office) Noções de rede: TCP/IP, DHCP, DNS, compartilhamentos Experiência com help desk e atendimento a usuários Diferenciais Experiência em ambientes corporativos de missão crítica Certificações na área (Microsoft, redes etc.) CNH ativa e disponibilidade para deslocamentos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Sistemas Operacionais: Windows
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me