Requisitos:
• Formação superior completa;
• Sólida experiência em suporte a cliente e infraestrutura;
• Experiência com gestão de pessoas;
• Conhecimentos em programação (preferência Python e SQL);
• Conhecimentos em banco de dados;
• Vivência em automação de processos e tratamento de dados estruturados e não estruturados (json, xml);
• Inglês avançado;
• Diferenciais: Espanhol intermediário.
Atividades:
• Coordenar a equipe de suporte técnico;
• Organizar prioridades e acompanhar indicadores de desempenho;
• Garantir padrões de qualidade e promover a melhoria contínua dos processos;
• Desenvolver, propor e implementar soluções técnicas para desafios complexos
• Elaborar relatórios e apoiar a diretoria na tomada de decisão;
• Atuar como elo entre o time técnico e a gestão.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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