Vem fazer parte da Emitte!
A Emitte, que faz parte do Grupo IOB, está em busca de um Analista de sucesso ao Cliente - Onboarding apaixonado por entregar experiências incríveis para os clientes. Se você é daqueles que gosta de resolver problemas, se comunica bem e tem prazer em ajudar pessoas, essa vaga pode ser a sua cara!
O que você vai fazer por aqui:
Como Analista de Sucesso ao Cliente na Emitte, você será responsável por garantir que nossos clientes estejam recebendo o máximo de valor de nossos produtos e serviços. Você será o ponto de contato inicial, e principal para os clientes, fornecendo suporte técnico, orientação e solução de problemas, além de estabelecer relacionamentos sólidos e de longo prazo.
As principais responsabilidades incluem:
Conduzir treinamentos online sobre o sistema, assegurando o entendimento e a adoção da plataforma pelos clientes.
Realizar reuniões estratégicas para entregar a primeira percepção de valor ao cliente.
Executar o setup inicial da conta e orientar o cliente na emissão da primeira nota fiscal.
Registrar informações e atividades nas ferramentas de CRM (Hubspot) e em planilhas de controle.
Ter senso crítico, agilidade e atenção aos detalhes para prestar atendimentos de qualidade.
Registrar insights e particularidades dos clientes para apoiar o time de Ongoing.
Ter senso crítico e insights de como movimentar a carteira de maneira eficiente e ágil
Contornar objeções e no show dos treinamentos
Monitorar e atualizar os indicadores (KPIs e OKRs) relacionados à jornada de Onboarding.
Identificar oportunidades de melhoria com base nos feedbacks recebidos durante os treinamentos e via NPS.
Oferecer auxílio em fluxos ou tarefas pontuais de qualquer outra etapa que envolta experiência do cliente
Se você é uma pessoa motivada, com uma paixão por ajudar os clientes a terem sucesso e um olhar atento para os detalhes, gostaríamos muito de conhecer você melhor. A Emitte oferece uma cultura de trabalho colaborativa e focada no desenvolvimento pessoal e profissional.
E não para por aí! Somos totalmente remotos, operando 100% em home office.
E aí? Se animou?!
Um abraço e até breve!
Time de Pessoas
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. home office
-. day off(folga no dia do aniversário
-. vale de alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
atendimento ao cliente
customer success
Denunciar vaga