Sobre nós
Somos a Forvis Mazars, com mais de 80 anos de expertise global e mais de 20 anos de presença no Brasil. Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo.
Como é atuar conosco
Por meio da nossa área de Staff Loan, você poderá colocar sua experiência em prática em contextos empresariais variados, contribuindo com nosso padrão de excelência em distintas operações e segmentos.
Ao ser alocado em uma de nossas demandas externas, você terá a oportunidade de atuar em ambientes dinâmicos e desafiadores, colaborando diretamente para o sucesso de nossos clientes. Essa contribuição proporciona vivência prática e aprendizado constante. E, você contará com o acompanhamento próximo da equipe Forvis Mazars, garantindo alinhamento ao longo de toda a sua atuação.
Principais Responsabilidades
Registrar, tratar e acompanhar manifestações dos clientes recebidas pela ouvidoria (reclamações, sugestões e indagações);
Encaminhar as demandas para as áreas responsáveis e acompanhar até a solução;
Manter contato direto com clientes, garantindo retorno ágil e resolutivo;
Apoiar na interlocução com áreas internas da empresa para esclarecimentos;
Utilizar sistemas internos de CRM para registro e controle das informações.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo;
Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente ou área comercial;
Boa comunicação escrita e verbal, empatia e organização;
Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet);
Conhecimento prévio em CCS/CRM e da Resolução Aneel 1000/2021 será considerado um diferencial;
Desejável conhecimento em Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O que esperamos de você
• Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho;
• Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas;
• Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades;
• Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
• Responsabilidade, organização e adaptabilidade;
• Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos;
Benefícios
• Rede de academias;
• Canal de apoio psicológico;
• Vale Refeição/Alimentação;
• Vale Transporte;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de vida.
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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