Quer fazer parte de um time que valoriza a qualidade no atendimento e a inovação em tecnologia?
Estamos buscando um Técnico de Suporte I dedicado, comunicativo e proativo para atuar no suporte técnico aos nossos colaboradores, garantindo soluções rápidas e eficazes.
Responsabilidades e atribuições
Realizar suporte presencial ou remoto aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a microinformática, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares;
Realizar manutenção em hardware, troca de componentes se necessário; realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos diversos;
Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento.
Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;
Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
Monitoramento de tíquetes de suporte técnico e fila de atendimento para garantir o escalonamento adequado e a resolução de incidentes de acordo com o SLA acordado;
Identificar chamados críticos e escalar para os Especialistas para os devidos escalonamentos;
Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias;
Relatar via chamado quaisquer casos de problemas ou incidente relacionado a unidade que esteja alocado e que impacte o trabalho dos colaboradores;
Manter organizado as estações de trabalho dos colaboradores (monitor, teclado e mouse, cabos);
Manter um ambiente proativo.
Atendimento e soluções de incidentes de alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta ITSM e pessoalmente;
Suporte técnico aos colaboradores internos, externos e VIP;
Serviços de configuração e suporte para salas de conferência;
Criação e atualização de documentação técnica;
Desempenhar tarefas de acompanhamento de atividade de terceiros conforme designado;
Conduzir processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções.
Experiência Desejável: Acima de 04 anos em suporte técnico
Requisitos e qualificações
Superior Completo, desejável pós graduação.
Cursos desejáveis: Graduação em Tecnologia, administração e afins.
Proficiência - Inglês ou Espanhol
Hard Skills Desejáveis:
Desejável certificação ITIL 4;
Desejável noção de Segurança da Informação e LGPD;
Conhecimentos em sistemas operacionais UNIX/LINUX para instalação e configuração de clientes;
Conhecimentos sólidos em gerenciamento de Desktops, Notebooks, Televisores, Impressoras e vídeo.
Benefícios:
-. Programa certificação
-. Mobiflix - plataforma cursos
-. vale alimentação ou refeição
-. Auxílio farmácia
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
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