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Vagas de Emprego de auxiliar de ti Home office em Indaiatuba - SP

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Técnico De Suporte III

Todo Brasil
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Home office

Quer fazer parte de um time que valoriza a qualidade no atendimento e a inovação em tecnologia? Estamos buscando um Técnico de Suporte I dedicado, comunicativo e proativo para atuar no suporte técnico aos nossos colaboradores, garantindo soluções rápidas e eficazes. Responsabilidades e atribuições Realizar suporte presencial ou remoto aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a microinformática, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares; Realizar manutenção em hardware, troca de componentes se necessário; realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos diversos; Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente; Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Monitoramento de tíquetes de suporte técnico e fila de atendimento para garantir o escalonamento adequado e a resolução de incidentes de acordo com o SLA acordado; Identificar chamados críticos e escalar para os Especialistas para os devidos escalonamentos; Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias; Relatar via chamado quaisquer casos de problemas ou incidente relacionado a unidade que esteja alocado e que impacte o trabalho dos colaboradores; Manter organizado as estações de trabalho dos colaboradores (monitor, teclado e mouse, cabos); Manter um ambiente proativo. Atendimento e soluções de incidentes de alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta ITSM e pessoalmente; Suporte técnico aos colaboradores internos, externos e VIP; Serviços de configuração e suporte para salas de conferência; Criação e atualização de documentação técnica; Desempenhar tarefas de acompanhamento de atividade de terceiros conforme designado; Conduzir processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções. Experiência Desejável: Acima de 04 anos em suporte técnico Requisitos e qualificações Superior Completo, desejável pós graduação. Cursos desejáveis: Graduação em Tecnologia, administração e afins. Proficiência - Inglês ou Espanhol Hard Skills Desejáveis: Desejável certificação ITIL 4; Desejável noção de Segurança da Informação e LGPD; Conhecimentos em sistemas operacionais UNIX/LINUX para instalação e configuração de clientes; Conhecimentos sólidos em gerenciamento de Desktops, Notebooks, Televisores, Impressoras e vídeo. Benefícios: -. Programa certificação -. Mobiflix - plataforma cursos -. vale alimentação ou refeição -. Auxílio farmácia -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
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