• Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço;
• Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe;
• Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico;
• Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;
• Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;
• Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento;
• Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias;
• Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe;
• Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento;
• Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês;
• Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade;
Benefícios:
-. Plataforma de Cursos Online
-. Seguro de vida
-. Gympass
-. Vale transporte
-. Plano de saúde
-. Vale Refeição
-. Plano odontológico
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;
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