O que esperamos de ti:
Irá analisar situações complexas e tomar decisões informadas;
Para atuar com equipes multidisciplinares;
Requisitos:
Necessário ter experiência em gestão de incidentes em ambientes complexos de TI;
Experiência com sala de crise;
Conhecimentos em ferramentas de monitoramento e gestão de incidentes;
Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas
Diferencial:
Certificações em ITIL ou outras relacionadas à gestão de incidentes
Modelo: Home Office
Horário: Escala 5x2 - 22:00 as 06:56, (Operação 24x7, tem que ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, de acordo com escala)
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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