NSG L1 Support Engineer
Responsabilidade principal: Fornecer suporte técnico de 1º nível para clientes e parceiros globais, principalmente em Next Gen Firewall/UTM Protection e produtos relacionados.
Atividades:
Atendimento via email, chamados e telefone em português e espanhol
Resolver problemas de instalação, configuração e rede em sistemas Windows, Linux, Mac e Unix.
Colaborar com colegas e engenheiros mais experientes para solucionar casos complexos.
Documentar soluções e contribuir para a base de conhecimento.
Cumprir SLA e boas práticas de suporte.
Perfil técnico esperado:
Conhecimentos de redes (CIDR, ARP, protocolos como HTTP, DNS, DHCP, Subnetting, routing protocols).
Linux e Windows (CLI, logs, kernel, virtualização).
Ferramentas de troubleshooting (tcpdump, Wireshark).
Experiência em segurança (firewalls, VPN, IPS/IDS, proxies, antivírus).
SQL (SQLite/Postgres), scripting em Bash.
Competências pessoais: Boa comunicação, escuta ativa, soft skills, resolução de problemas complexos, adaptabilidade, ética, gestão de tempo, trabalho em equipe.
Idiomas necessários: Português e Espanhol fluentes. Inglês intermediário
Certificações desejáveis: CompTIA A+/Network+/Security+, Cisco CCNA/CCNP, Microsoft/AWS em segurança.
Escala: Segunda a Sexta - 09:00 - 17:12 ou 12:12 - 20:00
Salário: R$5060,00 + R$120,00 auxilio home office
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche+ Vale Refeição ou Alimentação (13,74/dia de trabalho) + Gympass + Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas + Atendimento Psicológico Gratuito + Curso de Idioma interno.
*Temos plano de carreira!*
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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