Principais Atribuições:
- Acompanhar metas diárias, semanais e mensais de vendas;
- Criar e aplicar estratégias para aumentar o ticket médio e a conversão;
- Analisar giro de estoque, margem de lucro e desempenho de produtos;
- Planejar campanhas e ações promocionais locais;
- Planejar escalas e jornadas de trabalho;
- Treinar e desenvolver a equipe em atendimento, vendas e produtos;
- Realizar reuniões periódicas para alinhamento e engajamento;
- Monitorar o fluxo de caixa, abertura e fechamento do dia;
- Controlar pedidos, recebimento de mercadorias e inventários;
- Garantir o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos da loja;
- Gerar e acompanhar indicadores de satisfação e fidelização;
- Atuar na resolução de conflitos e pós-venda;
- Estudar o mercado local, concorrência e tendências;
- Sugerir melhorias em layout, mix de produtos e ações de marketing;
- Identificar oportunidades de parcerias locais.
Requisitos:
- Desejável graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, ou área correlatas;
- Desejável experiência com varejo, em lojas de médio ou grande porte;
- Desejáveis noções de finanças e indicadores (markup, margem, giro, etc.);
- Desejável conhecimento em técnicas de vendas e gestão de estoque;
- Desejável domínio de sistemas de PDV e ferramentas de planilhas.
Competências Comportamentais:
- Gestão de Pessoas;
- Foco em Resultados;
- Visão Analítica;
- Proatividade;
- Resiliência;
- Boa Comunicação;
- Responsabilidade;
- Resolução de Conflitos;
- Senso de Urgência;
- Trabalho em Equipe.
Jornada de Trabalho:
- De segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:30hs (com 01:30hs de almoço) e sábado das 08:30 às 16:00hs.
Benefícios:
-. Comissões
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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