Coordenador de Cargos e Salários
Categoría: Recursos Humanos
O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?
O Coordenador de Cargos e Salários é o profissional responsável por executar procedimentos de cálculo referentes à remuneração e benefícios concedidos aos servidores efetivos tais como: adicional de hora-extra, adicional noturno, adicional de plantão hospitalar, ajuda de custo, auxílio-funeral, auxílio-transporte, progressão funcional, aposentadoria, pensão, abono de permanência
Um Coordenador de Cargos e Salários irá esclarecer dúvidas em relação à remuneração e benefícios.
Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Cargos e Salários executar procedimentos de cálculo referentes à remuneração e benefícios concedidos aos servidores efetivo tais como: adicional de hora-extra, adicional noturno, adicional de plantão hospitalar, ajuda de custo, auxílio-funeral, auxílio-transporte, progressão funcional, aposentadoria, pensão, abono de permanência, etc., executar atividades relacionadas com cadastro de benefícios como auxílio-saúde e de dependentes para fins de imposto de renda retido na fonte, programar os contratos por prazo determinado, esclarecer dúvidas em relação à remuneração e benefícios, assessorar o gerente de recursos humanos na folha mensal de pagamentos.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Coordenador de Cargos e Salários é essencial que possua conhecimentos em cálculos matemáticos.
Com que áreas se relaciona, dentro de uma empresa?
O Coordenador de Cargos e Salários por ser o profissional responsável por executar procedimentos de cálculo referentes à remuneração e benefícios se relaciona com toda área de departamento pessoal.
Formações Relacionadas
- Graduação em Recurso Humanos com ênfase em departamento de pessoal
- Graduação em Administração de Empresas