Gerente de Telemarketing Receptivo
Categoría: Telemarketing
O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?
O Gerente de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por trabalhar na relação entre a empresa e o cliente, visando o comprometimento e a capacidade e produtividade de cada um.
Um Gerente de Telemarketing Receptivo toma decisões mais administrativas, relacionadas a rotinas de trabalho, planejamento estratégico de vendas e estabelecimento de metas, prezando a manutenção dos equipamentos eletrônicos em seu ambiente de trabalho, liderando os membros de sua equipe, motivando-os, supervisionando seus trabalhos cobrando resultados.
Estão sob as responsabilidades de um Gerente de Telemarketing Receptivo gerenciar as atividades do tele atendimento, sendo elas a distribuição de tarefas a equipe, acompanhando procedimentos e regras para um melhor atendimento ao cliente, elaborar relatórios estatísticos, verificando assim o desempenho da equipe, propor medidas para a correção e prevenção de problemas.
O profissional Gerente de Telemarketing Receptivo além da graduação e ter um profundo atendimento sobre centrais de atendimento de telemarketing, é essencial ter noção exata de como se dirigir a alguém em situações específicas, seja o objetivo motivar, parabenizar ou cobrar e boa visão estratégica, dando um bom direcionamento às suas atividades e de sua equipe cumprindo os seus objetivos.
Com que áreas se relaciona, dentro de uma empresa?
O Gerente de Telemarketing Receptivo por ser o profissional responsável pela equipe de telemarketing, tomando decisões administrativas, relacionadas a rotinas de trabalho se relaciona com as áreas de Telemarketing e do setor de serviços como centrais de atendimento.
Formações Relacionadas
- Graduação em Marketing
- Administração de Empresas
- Cursos de Organização de Central de Atendimento
- Pós
- graduação