Coordenador de Telemarketing Receptivo
Categoría: Telemarketing
O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?
O Coordenador de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletando informações e documentos, visando informar e solucionar problemas, garantindo assim a satisfação do cliente.
Um Coordenador de Telemarketing Receptivo define as rotinas de trabalho planejando e administrando o trabalho em equipe, realizando técnicas de abordagem de clientes aplicando suas estratégias para o cumprimento de metas e prazos.
Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Telemarketing Receptivo coordenar equipe de call Center receptivo, identificar as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividades do Call Center receptivo, propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento, controlar metas e qualidade de atendimento, elaborar relatórios fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Coordenador de Telemarketing Receptivo além da graduação é essencial que possua boa dicção, pró-atividade, raciocínio rápido, dinamismo, saber solucionar problemas, e além de tudo é importante que o profissional se atualize constantemente por meio de cursos, treinamentos e palestras, para se destacar no mercado de trabalho.
Com que áreas se relaciona, dentro de uma empresa?
O Coordenador de Telemarketing Receptivo por ser o profissional responsável pela coordenação de sua equipe se relaciona com os Operadores, Gerentes, Analistas e Assistentes.
Formações Relacionadas
- Graduação em Marketing
- Administração de Empresas