O quê?
Onde?

1037 - Assistente De Atendimento (E-Commerce)

Bauru - SP
Salário a combinar
Presencial
31 jul

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - E - COMMERCE BAURU/SP Atividades: Realizar atendimento aos clientes nos canais online, fornecendo suporte, solucionando dúvidas e eventuais problemas; Auxiliar no acompanhamento e gestão da satisfação do cliente; Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente; Aprender sobre os produtos oferecidos pela empresa; Interagir com diferentes áreas da empresa para garantir a melhor experiência do cliente; Apoiar na implementação de estratégias de Customer Success; Desenvolver habilidades de comunicação, negociação e empatia; Implementação e Manutenção no sistema de CRM; Abordagem comercial com foco em vendas nos canais digitais. Requisitos: Cursando Ensino Superior em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência com negociações e vendas online (varejo, atacado e revenda) e com sistemas de atendimento e - commerce; Boa comunicação e escrita; Habilidades com ferramentas digitais; Familiaridade com processos de venda, prospecção de clientes, abordagens, negociação e fechamento de vendas. Oferta: R$2.200 + R$300 VA + R$250 VT. Horário: Segunda à sexta das 8h às 17h40 (1 hora de almoço). Benefícios: -. VA -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação
Organização
Proatividade
Trabalho em equipe
Visão estratégica
Denunciar vaga

Outras vagas similares