O quê?
Onde?

Analista De Control Desk

4,2
2.017 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
7 nov

Se você é um indivíduo motivado e orientado a resultados, que está habituado a trabalhar em equipe, junte-se a nós e seja apaixonado pelo nosso negócio! Responsabilidades: Monitorar e acompanhar a performance das operações; Controlar discadores e filas de atendimento; Gerar relatórios e indicadores de produtividade; Apoiar as lideranças na gestão em tempo real (Real Time); Garantir o cumprimento das metas operacionais e SLAs. Requisitos: Experiência anterior como Control Desk em Recuperação de Crédito/Call Center; Domínio da ferramenta Olos (obrigatório) e conhecimento de SQL Server; Conhecimento em indicadores operacionais (TMA, TMO, Hit Rate, CPC, etc.); Perfil analítico, boa comunicação e agilidade na tomada de decisão. Experiência no ramo de Control Desk. Disponibilidade de atuação 100% no presencial. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência Odontológica -. Day Off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
CallFlex
capacity
Desenvolvedor
Dimensionamento
Discador
Monitoria
Olos
Planejamento
Volumetria
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me