O quê?
Onde?

Analista De Control Desk Pl

4,2
3.021 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 jul

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Missão do cargo Monitorar e otimizar a operação de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e abandono (SLAs), a eficiência operacional e a alocação adequada de recursos. Quais são as principais responsabilidades? • Monitorar em tempo real os indicadores operacionais, TMA (Tempo Médio de Atendimento), TME (Tempo Médio de Espera), Nível de Serviço, Abandono, Aderência, Absenteísmo e Taxa de Ocupação; • Acompanhar a aderência aos turnos e realocar recursos em casos de ausência em conjunto com liderança; • Realizar em tempo real a liberação de pausas, garantindo a realização nas faixas de horários corretas, controlando o uso adequado, e realizar ajustes quando necessário para garantir a entrega dos indicadores operacionais; • Criação e divulgação de relatório do uso de pausas a gestão, para atuação aos comportamentos inadequados; • Realizar a confecção das escalas e gerenciar a aderência dos colaboradores, identificando desvios e propondo ações corretivas; • Desenvolver e ajustar escalas de trabalho, considerando previsões de volume e disponibilidade de recursos; • Atuar como ponto focal para comunicação entre as áreas operacionais e de planejamento; • Sugerir melhorias nos processos operacionais com base em análises de desempenho. O que você precisa ter? • Ensino superior completo em áreas de exatas; • Conhecimentos avançados de Excel; • Habilidade para gerar insights a partir de análise dos indicadores; • Bom relacionamento interpessoal; • Disponibilidade de horário para ações pontuais fora do horário comercial, incluindo finais de semana. Benefícios Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação; Seguro de Vida Sulamérica; Plano de Assistência Médica AMIL; Plano Odontológico Sulamérica; Wellhub (Gympass); Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas; Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas; Apoio Pass; Check-up Saúde; Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos Conexa – plataforma de teleconsulta; Empréstimo Consignado – conforme política vigente; Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente; Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente; Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure; Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure; *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho: 5x2 - 08h00 às 17h48 Local de Trabalho Morumbi - SP

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me