O quê?
Onde?

Analista Customer Success

Joinville - SC
R$ 4.000,00 a R$ 4.394,00 (Bruto mensal)
Híbrido
4 jul

Atividades: Realizar atividades que apoie os analistas de pós-venda jr, de forma que tenham suas reclamações/solicitações atendidas de forma ágil e eficiente, com o melhor custo e qualidade. Ser o centralizador de demandas da equipe para direcionar de forma única os casos mais críticos a outros departamentos com alinhamento e organização. Deter conhecimento de processos da companhia para auxilio em dúvidas da equipe de analistas jr, e apoiar para tomadas de decisão para solução de problemas. Analisar, acompanhar e resolver problemas críticos e urgentes reportados pelos clientes da companhia (gestores de contratos) acionando os departamentos de solução com senso de urgência. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós vendas ou áreas de sucesso do cliente. Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir de forma clara e eficaz com os clientes. Proatividade e habilidade para identificar oportunidades de melhoria e solucionar problemas de forma rápida e eficiente. Orientação para resultados e satisfação do cliente, com foco em fidelização e retenção. Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplos clientes e prioridades. Habilidade para identificar oportunidades de upsell e de melhoria contínua para os clientes. Ensino Superior completo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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