O quê?
Onde?

Analista De Suporte Ao Cliente

Curitiba - PR
R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 ago

Vaga: Suporte Técnico - Área de Clientes iFood Você é organizado, tem boa comunicação e gosta de resolver problemas? A Delivery Real está em busca de um(a) estagiário(a) ou assistente para atuar no suporte técnico ao cliente, com foco em operações de delivery e cardápio iFood. Responsabilidades da vaga: Atender solicitações de clientes da consultoria via WhatsApp, e-mail ou sistema interno; Realizar ajustes técnicos em cardápios no iFood (inclusão de produtos, alteração de preços, categorias, fotos etc); Acompanhar dúvidas operacionais simples e orientar o cliente com base nos nossos padrões; Apoiar os consultores no acompanhamento de chamados; Garantir que as alterações solicitadas sejam feitas com agilidade e precisão; Registrar corretamente cada atendimento. Perfil ideal: Boa comunicação escrita e cordialidade no atendimento; Raciocínio lógico e atenção aos detalhes; Organização com demandas simultâneas; Facilidade para aprender o uso de plataformas como iFood, Goomer, Anota AI etc; Comprometimento com prazos e qualidade na entrega. Desejável (diferenciais): Já ter usado o iFood como gestor de loja; Conhecimento básico de Excel/Google Sheets; Experiência anterior com suporte ou atendimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows
Habilidades
Comunicação
Didatico
Microsoft
Trabalhado com Delivery
Atendimento ao cliente
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
Denunciar vaga

Outras vagas similares