O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Home office
7 nov

Se você deseja crescer em uma empresa que proporciona a MELHOR EXPERIÊNCIA FITNESS, essa é a sua chance de impulsionar sua carreira! Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Pleno para atuar de forma remota , O(a) profissional será um ponto focal crucial para garantir que nossos colaboradores e franqueados tenham a melhor experiência tecnológica possível, atuando no suporte, resolvendo incidentes complexos e apoiando projetos de melhoria contínua da área. Suas Principais Responsabilidades -Prestar suporte técnico aos usuários internos e franqueados, diagnosticando e solucionando problemas. - Gerenciar, priorizar e documentar os chamados (incidentes e solicitações) através da nossa ferramenta de Service Desk Jira. - Elaborar e atualizar documentações técnicas e artigos para a base de conhecimento (KB), visando otimizar Hard Skills Experiência comprovada atuando como Analista de Suporte (Help Desk ou Service Desk). Vivência prática com ferramentas de Service Desk para gestão de tickets Ensino Superior completo ou cursando com preferência na área de tecnologia. Soft Skills Excelente habilidade de comunicação, didática e foco no atendimento ao cliente interno e externo. Capacidade de trabalhar com autonomia, gerenciar prioridades e resolver problemas de forma estruturada. Benefícios: VA de R$25,73 por dia trabalho; Convênio com nossa academia 100% pago pela empresa; Seguro de Vida. Demais informações: Contrato CLT; Seg a Sex das 09h às 18h Local de trabalho - Remoto Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Convênio Academia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me