O quê?
Onde?

Analista De Suporte - Protheus

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 set

Buscamos um(a) Analista de Suporte Protheus para atuar no atendimento, suporte e manutenção do ERP TOTVS Protheus. Este(a) profissional será responsável por analisar e resolver incidentes, orientar usuários e garantir a estabilidade e o bom funcionamento dos processos do sistema. Principais responsabilidades: Prestar suporte funcional e técnico aos usuários do Protheus; Atuar nos módulos: Financeiro, Compras, Faturamento, Estoque Custos, Gestão de Contratos, Ativo Fixo e Controle de Documentos; Realizar análise e tratativa de chamados, incluindo resolução de problemas básicos; Conduzir levantamento de requisitos, regras de negócio e mapeamento de processos; Atuar como facilitador entre os usuários e as consultorias, garantindo alinhamento e fluidez nas demandas; Configurar, parametrizar e acompanhar processos no ERP; Apoiar em testes, homologação e implantação de melhorias e atualizações; Elaborar documentações e manuais de apoio aos usuários. Requisitos: Experiência prévia com ERP Protheus; Conhecimento funcional nos módulos mencionados; Capacidade de análise e resolução de problemas; Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Diferenciais: Conhecimento em ADVPL e SQL; Vivência em rotinas de customização e integração do Protheus.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: SQL Server
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me