O quê?
Onde?

Assistente De Suporte JR

4,2
433 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.556,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um Assistente de Suporte Júnior para integrar nossa equipe. O candidato ideal deverá atuar conforme a modalidade de serviços designada, com foco no atendimento ao cliente, registro de atendimento no sistema de CRM da Organização, de acordo com os pré-requisitos definidos no processo de Suporte e entrega ao cliente, garantindo o cumprimento do SLA e priorizando-os de acordo com a severidade. O profissional deve executar as rotinas internas conforme definidas na Matriz, no que tange a atividades de processos e procedimentos internos, do cliente e de Produto. Certificações em Cursos LGPD e conhecimentos em comandos SQL para consultas (select) são essenciais. Experiência em atividades de atendimento ao cliente (interno ou externo) é um diferencial. Conhecimento básico de Inglês ou espanhol também é desejável. O candidato deve estar disponível para trabalhar 40 horas semanais, em horários de 08h30 às 17h30 ou 09h00 às 18h00. O sistema de trabalho será híbrido, com foco na zona leste. Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e está pronto para se juntar a uma equipe dinâmica, esta é a oportunidade perfeita para você. Junte-se à nós e faça parte de um ambiente que valoriza o crescimento profissional e o trabalho em equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Certificações em Cursos LGPD
Conhecimentos em comandos SQL para consultas (select)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares