O quê?
Onde?

Assistente De Suporte JR

4,5
155 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
8 jul

- Atender às dúvidas e solicitações dos usuários internos e externos. - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução para o usuário. - Gestão de SLA de chamados, internos ou externos. - Implementar práticas que facilitem o dia a dia dos usuários. - Monitorar chamados de assistência técnica de equipamentos junto aos prestadores de serviço. - Agendar e participar de reuniões para alinhamento de pontos críticos. - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. - Demandar manutenções corretivas e preventivas de equipamentos do Snack bar. - Identificar a necessidade de treinamentos. - Suporte no cadastro de fornecedores e produtos. - Suporte no atendimento de ocorrências operacionais durante períodos de plantão; - Colaborar com os projetos da Área de A&B para melhoria de processos. Requisitos: Ensino superior completo; Pacote Office intermediário; Experiência com abertura e encerramento de chamados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares