O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO | BKO | BARRA FUNDA

4,3
11.265 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 ago

Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.518,00 • Escala de trabalho 6x1 com folgas fixas aos domingos • Horário de trabalho: 8h00 – 20h00 • Local de Trabalho: Concentrix BF4 Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo • Vaga Presencial • Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • Vale Refeição/Alimentação flexível • Seguro de vida • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Será um diferencial ter experiência com backoffice, atendimento crítico e chamados. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente! Benefícios: -. Desconto em escola de idioma -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Auxílio creche -. Desconto em faculdade -. Assistência médica -. SESC

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
argumentação
Backoffice
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
vendas
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