O quê?
Onde?

Gerente De Relacionamento Com Cliente

4,5
135 avaliações
Cachoeirinha - RS
Salário a combinar
Presencial
25 nov

Liderar e estruturar a nova operação de Atendimento/Customer Operations (Front Office + Back Office). Criar e otimizar processos, fluxos e rotinas que garantam agilidade, qualidade e previsibilidade. Ser responsável pela experiência completa do cliente, do primeiro contato à resolução final. Integrar o atendimento às áreas internas (logística, financeiro, comercial, TI), reduzindo ruídos e retrabalho. Aumentar velocidade de resposta e reduzir tempo de resolução, com foco em satisfação e eficiência. Identificar gargalos operacionais e implementar melhorias rápidas e práticas. Desenvolver dashboards e indicadores para acompanhamento da operação. Treinar, desenvolver e garantir padronização do time. Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, garantindo clareza, priorização e execução. Benefícios: -. plano odontológico -. PPR -. seguro de vida -. auxílio combustível -. Vale alimentação -. plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Conhecimento de rotinas de logística, financeiro, pedidos e pós-venda.
Experiência comprovada em atendimento, Customer Success ou Customer Operations.
Forte capacidade de estruturação de processos e gestão de operações.
Vivência liderando equipes.
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me